São Paulo divulga lista de relacionados para pegar o São Bento

O São Paulo divulgou a lista dos relacionados para a estreia no Campeonato Paulista contra o São Bento, às 19h30, da quarta-feira (17). Como tem sido comum no clube do Morumbi desde a reta final do Brasileirão do ano passado, a comissão técnica convocou alguns jogadores formados no CT de Cotia. Ao todo, 14 dos 23 relacionados pelo técnico Dorival Júnior vieram da base tricolor.

Além das estreias já programadas de Rony, Paulo Henrique e Pedro Augusto, o técnico Dorival Júnior poderá promover a estreia de mais alguns jogadores. O goleiro Jean, contratado do Bahia por cinco temporadas, estará no banco de reservas pela primeira vez como atleta do São Paulo.

Fora o arqueiro, os garotos Caíque, Marquinhos Cipriano e Paulo Boia também apareceram na lista e podem entrar em campo no decorrer da partida em Sorocaba. Da equipe considerada ideal do Tricolor, apenas o lateral Éder Militão e os meio-campistas Shaylon e Marcos Guilherme serão suplentes no primeiro jogo do clube na temporada. O restante do elenco segue na Barra Funda trabalhando.

O uso dos garotos, inclusive, deve ser recorrente nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A comissão técnica do Tricolor fez uma programação especial para o mês de janeiro e os principais atletas do elenco deverão prolongar a pré-temporada para evitar lesões e terminarem a temporada em plenas condições físicas.

Veja a lista completa divulgada pelo São Paulo

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Caíque, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves, Éder Militão e Rony

Volantes: Araruna, Paulo Henrique, Pedro Augusto e Petros

Meias: Lucas Fernandes, Maicosuel e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos