São Paulo treina pela manhã com jogadores que estão fora da estreia

Dorival Júnior dividiu o elenco do São Paulo em dois times diferentes, que se alternarão nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. E a manhã desta terça-feira, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, foi de trabalho somente para quem não deve participar da estreia, nesta quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba.

No grupo que treinou nesta manhã, estavam nomes como Rodrigo Caio, Petros, Marcos Guilherme, Diego Souza, Cueva, Militão, Brenner, Morato, Anderson Martins, Jucilei, Hudson e Shaylon. Entre eles, só Petros, Militão, Shaylon, Marcos Guilherme e Brenner já foram inscritos no Paulista.

Os recém-contratados Diego Souza e Anderson Martins ainda buscam melhor forma física para poderem estrear. O mesmo ocorre com Cueva, que voltou das férias com seis dias de atraso. Mas os três, assim como a maioria dos atletas que ficaram fora da primeira lista enviada à Federação Paulista de Futebol, serão inscritos nos próximos dias.

Ao longo de todo o treino dessa segunda-feira, o último aberto à imprensa antes da estreia na temporada, Dorival Júnior trabalhou a seguinte formação para enfrentar o São Bento: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna; Maicosuel, Bissoli e Júnior Tavares. Todos eles têm treino programado para a tarde desta terça-feira.

O grupo que treinou na manhã desta terça-feira só deve ser usado no jogo de sábado, contra o Novorizontino, no Morumbi. O clube informou que foi realizada uma atividade técnica-tática, em campo reduzido, que exigiu concentração para explorar as investidas entre as linhas de defesa. O exercício também serviu para aprimorar as finalizações dos atletas.

Na programação da comissão técnica, traçada ainda em 2017, o São Paulo só terá força máxima contra o Corinthians, no dia 27, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é de que o time seja repetido pela primeira vez no ano no compromisso seguinte, no dia 31, diante do Madureira, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos