Será? Di María afirma que Messi já é o melhor de todos os tempos

  • Quinn Rooney/Getty Images

Nada de Pelé, Maradona ou Cristiano Ronaldo. Para Ángel Di María, o melhor jogador da história do futebol é seu contemporâneo e compatriota Lionel Messi. Em entrevista ao ao Supremo Comitê de Entrega e Legado do Qatar e publicada pelo site da Fifa, o meia do PSG exaltou o craque do Barcelona e da seleção argentina e disse que Messi merece coroar sua carreira com um título Mundial.

"Messi já é o melhor de todos os tempos. Ganhar a Copa do Mundo confirmaria isso, mas ele já é o melhor. Espero que o futebol dê um Mundial a ele, seria bom para todos. Messi atingiu tudo em sua carreira e a Copa é a única coisa de falta. Obviamente, como um argentino e companheiro de time, adoraria que isso acontecesse na Rússia", disse o atleta do PSG.

Depois de ficar com o vice na Copa do Mundo do Brasil, a Argentina tenta chegar ao topo mais uma vez na Rússia. A missão, porém, não será fácil, já que a equipe de Jorge Sampaoli chega pressionada depois de uma campanha instável nas Eliminatórias.

"A Argentina é sempre uma das favoritas. Primeiro de tudo por causa de Lionel Messi. Tem outros times jogando bem também, como Espanha e França, mas a Argentina está entre as melhores. Precisamos trabalhar duro para continuar em alto nível. A Copa é sempre diferente. Se não ganhar, vai para a casa. E isso faz o jogo ser muito especial", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos