Sheik vai ao CT, revê colegas e já inicia preparação no Corinthians

Emerson Sheik está de volta à rotina do Corinthians. Nesta terça-feira, o atacante foi ao CT Joaquim Grava e já iniciou a preparação para a temporada 2018. Sheik ainda não treinou no campo, mas deu início aos exercícios físicos, como mostrou o clube em vídeo publicado no Instagram em que o atleta aparece dando duro na ginástica.

O Corinthians também registrou a chegada do jogador às instalações internas do clube. Sheik reencontrou o técnico Fábio Carille, com quem trabalhou em sua passagem anterior, e o gerente Alessandro, seu companheiro de time em uma das eras mais vitoriosas da história do Timão, incluindo as conquistas da Libertadores e Mundial em 2012. Deu abraço em ambos, assim como no lateral-direito Fagner e demais atletas do elenco.

Sheik acertou contrato válido até o fim de junho deste ano. Ele vai receber cerca de R$ 150 mil mensais, e deve encerrar a carreira no clube. Um dos motivos da contratação foi para prestar uma homenagem ao ídolo autor dos dois gols da vitória na final da Libertadores sobre o Boca Juniors (ARG).

Aos 39 anos, Sheik deve se tornar também o jogador mais velho a vestir a camisa do Timão, posto que atualmente pertence a Danilo, seu companheiro que entrou em campo ano passado com 38 anos. A tendência é que o atacante utilize os próximos dias para aprimorar a parte física até reunir condições de estrear no Campeonato Paulista. A apresentação está prevista para o início da semana que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos