Unai Emery não garante retorno de Neymar ao PSG contra o Dijon

Mesmo depois de aparecer driblando companheiros no treinamento, Neymar ainda não está confirmado na próxima partida do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Dijon, na próxima quarta-feira, o técnico Unai Emery não garantiu o brasileiro e disse que, em caso de novas dores, ele ficará fora.

- Neymar levou uma pancada em Amiens, foi um jogo muito físico. Normalmente, ele deveria ficar uma ou duas semanas, mas ele treinou bem e estará pronto, na teoria. Sem contato ele está bem, mas se tiver o contato a dor permanece. Com a evolução, vai ficar melhor. Ele treinou bem após a pancada recebida, mas ainda sentirá essa dor por alguns dias. Veremos como ele estará de tarde. Se tudo ocorrer bem, ele estará pronto, mas se sofrer outra pancada no mesmo lugar, ele poderá sofrer - disse Emery.

O camisa 10 sequer foi relacionado para a partida do PSG contra o Nantes, na última rodada do Campeonato Francês. O clube parisiense é o líder da competição, com 53 pontos conquistados. São 11 de vantagem para o Monaco, em segundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos