Topo

Andrezinho consegue rescisão de contrato com o Vasco na Justiça

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

17/01/2018 08h00

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF mostrou no início da noite da última terça-feira a rescisão do contrato de Andrezinho com o Vasco, que era até maio deste ano. O experiente meia, de 34 anos, conseguiu sua liberação do clube na Justiça por causa de valores atrasados que tinha a receber.

Andrezinho cobra do time cruz-maltino mais de três meses de salários e sete de direitos de imagem atrasados, além da falta de depósito do FGTS por mais de 10 meses. Com essa situação, ele conseguiu sua rescisão no Tribunal.

Livre no mercado, o meia recebeu sondagens de alguns clubes, mas ainda não definiu seu futuro. Enquanto isso, vem mantendo a forma por conta própria até acertar o seu novo destino.

Andrezinho não estava nos planos do técnico Zé Ricardo para esta temporada. Sem muito espaço no Vasco em 2017, o meia foi emprestado para o Goiás em julho para a disputa da Série B.

Andrezinho chegou ao Vasco em junho de 2015. Apesar de contribuir para a arrancada no Brasileirão, não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B. No ano seguinte, o meia foi importante no título carioca invicto do Cruz-Maltino e na campanha para retornar à elite do futebol brasileiro. Em sua passagem por São Januário, o meia disputou 90 partidas, anotando oito gols.