Topo

Boca de siri: em sigilo, Fla mantém esperança por Love e Walace

17/01/2018 08h10

Após anunciar a contratação de Marlos Moreno, primeiro reforço para esta temporada, o Flamengo segue no mercado em busca de mais opções. O clube carioca segue investindo em Vagner Love e no volante Walace. No caso do primeiro, a negociação é muito complicada, pois o clube dele, o Alanyaspor, da Turquia, está irredutível. Já a segunda situação é um pouco menos difícil, mas também complexa. O Hamburgo (ALE) sabe do interesse do brasileiro em retornar ao seu país, mas as condições para o acordo ainda são empecilhos.

Cauteloso, o Flamengo evita falar publicamente sobre as negociações. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, pede compreensão à imprensa para evitar qualquer tipo de frustração.

- Gostaria que compreendessem também a dificuldade que se tem no mercado. O nível de atletas que o Flamengo busca no mercado faz com que essas negociações demorem um pouco mais, prefiro não entrar em detalhes de uma possível negociação.Se a gente diz que está próximo e depois retrocede alguma coisa, teremos 40 milhões de frustrados. Gostaria que vocês compreendessem - disse Caetano.

A situação do volante Walace pode ser definida ainda nesta semana. Apesar das muitas dificuldades nas negociações, o caso está caminhando para um desfecho favorável. Contudo, é preciso paciência e jogo de cintura para convencer os alemães a liberarem o atleta por empréstimo. O Hamburgo investiu 10 milhões de Euros na contratação do jogador junto ao Grêmio em janeiro do ano passado.