Boca de siri: em sigilo, Fla mantém esperança por Love e Walace

Após anunciar a contratação de Marlos Moreno, primeiro reforço para esta temporada, o Flamengo segue no mercado em busca de mais opções. O clube carioca segue investindo em Vagner Love e no volante Walace. No caso do primeiro, a negociação é muito complicada, pois o clube dele, o Alanyaspor, da Turquia, está irredutível. Já a segunda situação é um pouco menos difícil, mas também complexa. O Hamburgo (ALE) sabe do interesse do brasileiro em retornar ao seu país, mas as condições para o acordo ainda são empecilhos.

Cauteloso, o Flamengo evita falar publicamente sobre as negociações. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, pede compreensão à imprensa para evitar qualquer tipo de frustração.

- Gostaria que compreendessem também a dificuldade que se tem no mercado. O nível de atletas que o Flamengo busca no mercado faz com que essas negociações demorem um pouco mais, prefiro não entrar em detalhes de uma possível negociação.Se a gente diz que está próximo e depois retrocede alguma coisa, teremos 40 milhões de frustrados. Gostaria que vocês compreendessem - disse Caetano.

A situação do volante Walace pode ser definida ainda nesta semana. Apesar das muitas dificuldades nas negociações, o caso está caminhando para um desfecho favorável. Contudo, é preciso paciência e jogo de cintura para convencer os alemães a liberarem o atleta por empréstimo. O Hamburgo investiu 10 milhões de Euros na contratação do jogador junto ao Grêmio em janeiro do ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos