Topo

Cruzeiro relaciona 23 jogadores para a partida de estreia do Campeonato Mineiro

17/01/2018 19h01

O Cruzeiro divulgou lista com 23 jogadores para a partida desta quarta-feira contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. No jogo das 21h45, no Minerão, o torcedor poderá ver quatro dos sete atletas contratados pela Raposa.

Os laterais-esquerdos Egídio e Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e o atacante Fred podem entrar em campo. Edílson ainda não está em condições físicas ideias para atuar e por isso não estará com a equipe. Quem também está fora da partida é o lateral-direito Ezequiel, que segue trabalhando a parte física.

O meia Mancuello e o atacante David ainda não foram registrados e por isso não devem estrear no Campeonato Mineiro junto com o restante do time celeste.

No treino que encerrou os preparativos para o duelo, Mano Menezes escalou o Cruzeiro com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred. Essa deverá ser a equipe que iniciará a partida.

Confira a lista completa de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Egídio e Marcelo Hermes

Zagueiros: Digão, Manoel, Murilo e Léo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Silva, De Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Robinho, Rafinha e Thiago Neves

Atacantes: Fred, Judivan, Rafael Marques e Rafael Sobis