Diego Souza aparece no BID e é mais um que pode estrear no sábado

Principal contratação do São Paulo para a temporada, o meia-atacante Diego Souza está liberado para estrear com a camisa de seu novo clube. No mesmo dia que teve sua rescisão com o Sport publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atleta teve seu novo contrato publicado no sistema e tem condições de fazer seu primeiro jogo já no sábado (20), contra o Novorizontino, no Morumbi.

A diretoria são-paulina fez um grande esforço para conseguir contratar Diego Souza. O jogador, que briga por uma vaga na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia no meio do ano, era o principal nome do elenco do Sport e o clube pernambucano fez jogo duro. Ao todo, o Tricolor desembolsou R$ 10 milhões para ter o meia-atacante pelas próximas duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Com a publicação do nome de Diego Souza no BID, o técnico Dorival Júnior pode escalar o time com seu novo camisa 9, Jucilei e Anderson Martins como titulares. Isto porque, a dupla também teve seus respectivos contratos regularizados nesta quarta (17) e estão à disposição da comissão técnica para enfrentarem o Novorizontino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos