Topo

Em casa, Ituano e Novorizontino vencem na estreia no Paulista

17/01/2018 22h56

Ituano e Novorizontino estrearam com o pé direito no Paulistão. Jogando em casa, as equipes derrotaram seus adversários pelo mesmo placar (3 a 1), na noite desta quarta-feira.

O time de Itu, bicampeão (2002 e 2014), superou o São Caetano, campeão em 2004, que fez sua reestreia na elite do futebol paulista. No Novelli Júnior, os mandantes abriram o placar aos 36 minutos, com o lateral-direito Igor. Sidnei Sciola ampliou cinco minutos mais tarde. No segundo tempo, o Azulão descontou aos 10 minutos, com o atacante Carlão, dando sinal de que poderia reagir. Ilusão! Aos 26, Claudinho fez o terceiro do Galo de Itu e fechou o placar.

No fim de semana, as duas equipes voltam a atuar. O Ituano visita a Ferroviária no sábado, às 21h. No domingo, o São Caetano enfrentará o Corinthians, atual campeão, às 19h30. Embora seja mandante, o Azulão transferiu a partida para o Pacaembu.

Em Novo Horizonte, o time da casa, que está no grupo do Palmeiras, passou pelo Mirassol. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Safira, Juninho e Cléo Silva fizeram para os mandantes, e Paulinho fez o gol solitário da equipe visitante.

Na segunda rodada, o Mirassol recebe o São Bento, no sábado, às 16h30. No mesmo dia, porém às 19h, o Novorizontino tem páreo duro, pois irá encarar o São Paulo, no Morumbi.