Eurico, Brant e Horta se reúnem e querem manter jogo em São Januário

Os três nomes determinados pela Justiça para administrar o Vasco neste período de vacância presidencial se reuniram na tarde desta quarta-feira, em São Januário, para definirem assuntos da gestão do clube. Apesar de muitas trocas de farpas por meio da imprensa até momentos antes, Eurico Miranda, Julio Brant e Fernando Horta tiveram um encontro pacífico para definir o futuro do Cruz-Maltino.

- Foi uma conversa de alto nível, amistosa. Tanto que demorou - disse Brant, ao comentar a reunião de pouco mais de duas horas.

O principal tema debatido foi a partida entre Vasco e Bangu, nesta quinta-feira, na Colina Histórica, pelo Carioca. Em meio a muitas indefinições e até a possibilidade de levar o jogo para o estádio Nilton Santos, Brant disse que o trio decidiu manter o jogo em São Januário.

- Não tem essa ideia de levar para o Nilton Santos. Nunca pensamos em tirar de São Januário - comentou Julio Brant, que foi se encontrar com o presidente da Ferj, Rubens Lopes, para passar a decisão e saber se a federação aprova a proposta.

- Vamos passar para a Federação a nossa ideia e vamos ver se eles aceitam - completou Julio Brant.

Ainda na tarde desta quarta, um Oficial de Justiça foi a São Januário e entregou a intimação aos administradores Julio Brant, Eurico Miranda e Fernando Horta. Com isso, oficialmente, os três já podem trabalhar e cumprir a decisão da Justiça neste período de vacância presidencial

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos