Topo

Mourinho está perto de renovar com o United por mais dois anos

17/01/2018 10h18

A aventura de José Mourinho em Manchester deve perdurar. Nesta quarta-feira, o jornal "The Telegraph" e boa parte da imprensa britânica trazem que o treinador português está perto de renovar o vínculo com o United.

A extensão do contrato se daria já nos próximos dias, o que, conforme aponta a publicação do diário, findaria os rumores acerca de uma possível insatisfação de Mourinho, que estaria cogitando deixar o Old Trafford por ainda ainda estar morando em um hotel mesmo depois 18 meses no clube.

O atual vínculo do Special One expira em junho de 2019. O novo só terminaria dois anos depois. Sobre a hipotética insatisfação, Mourinho, ao seu estilo sorumbático, definiu o relatado como "lixo" .

Aos 54 anos, José Mourinho chegou ao Manchester United em meados de 2016 e, de cara, conquistou a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa em seu primeiro ano pelos Red Devils. Nesta temporada, o time de Mourinho se encontra na segunda posição da Premier League e nas oitavas de final da Liga dos Campeões - cujo adversário será o Sevilla.