Oswaldo define time que vai estrear no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG fez seu último treino antes da partida de estreia do Campeonato Mineiro, marcada para as 19h30, desta quinta-feira, contra o Boa Esporte, em Varginha. Depois da atividade tática desta quarta-feira, o treinador convocou 21 jogadores para a partida no Estádio Melão.

No treinamento desta manhã, na Cidade do Galo, Oswaldo trabalhou o posicionamento em lances de bola parada defensiva e ofensiva, seguidos de contra-ataques. Os meias Otero e Valdívia, além do lateral-esquerdo Fábio Santos foram os principais responsáveis pelos cruzamentos.

Para o primeiro compromisso oficial da equipe mineiro, Oswaldo confirmou a equipe com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Outros quatro jogadores que participaram da Florida Cup estão na lista, são eles: o lateral Mansur, o volante Adilson, o meio-campista Thalis, o atacante Pablo, e o zagueiro Iago Maidana.

A delegação alvinegra embarca para Varginha na tarde desta quarta-feira. Os jogadores não relacionados vão treinar normalmente no CT nesta quinta. Para a segunda rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende escalar o time titular. O jogo será contra o Democrata-GV, no próximo domingo, às 17h, no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos