Topo

Esporte


Roger monta Palmeiras para a estreia e põe Jailson como titular

17/01/2018 18h28

Roger Machado escolheu Jailson para ser o goleiro titular do Palmeiras no primeiro jogo oficial do ano, às 19h30 desta quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Paulistão. Aos 36 anos, ele superou a concorrência de Weverton e Fernando Prass na pré-temporada.

O técnico preferiu não confirmar quem era o escolhido na entrevista coletiva que deu minutos antes do início do treino, mas exibiu toda a equipe titular na atividade. As outras novidades são as presenças do zagueiro Thiago Martins e do atacante Willian nas vagas que foram ocupadas por Luan e Keno nos primeiros ensaios do ano. Victor Luis jogará na vaga de Diogo Barbosa, que segue em recuperação de lesão no tornozelo direito.

O Palmeiras jogará com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

As entradas de Thiago Martins e Willian já vinham sendo ensaiadas nos últimos dias. A maior surpresa foi a escolha por Jailson, que atuou no terceiro time no jogo-treino contra o Atibaia, na sexta passada. Weverton começou como titular e Prass jogou com os reservas.

No treino desta quarta, quem começou na equipe reserva foi Weverton. Junto com ele, estavam Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Artur, Keno e Deyverson.

Os atletas que ficaram no campo ao lado foram Fernando Prass, Daniel Fuzato, Pedrão, Emerson Santos, Fabiano, Hyoran e Allione, além do recém-chegado Gustavo Scarpa. Este último fez apenas atividades físicas com o preparador Marco Aurélio Schiavo e não participará da partida contra o Santo André.

Edu Dracena e Moisés, que terão a pré-temporada mais longa que os demais, e Jean, que passou por artroscopia no joelho direito na semana passada, são as outras baixas.

Mais Esporte