Roger monta Palmeiras para a estreia e põe Jailson como titular

Roger Machado escolheu Jailson para ser o goleiro titular do Palmeiras no primeiro jogo oficial do ano, às 19h30 desta quinta-feira, contra o Santo André, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Paulistão. Aos 36 anos, ele superou a concorrência de Weverton e Fernando Prass na pré-temporada.

O técnico preferiu não confirmar quem era o escolhido na entrevista coletiva que deu minutos antes do início do treino, mas exibiu toda a equipe titular na atividade. As outras novidades são as presenças do zagueiro Thiago Martins e do atacante Willian nas vagas que foram ocupadas por Luan e Keno nos primeiros ensaios do ano. Victor Luis jogará na vaga de Diogo Barbosa, que segue em recuperação de lesão no tornozelo direito.

O Palmeiras jogará com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

As entradas de Thiago Martins e Willian já vinham sendo ensaiadas nos últimos dias. A maior surpresa foi a escolha por Jailson, que atuou no terceiro time no jogo-treino contra o Atibaia, na sexta passada. Weverton começou como titular e Prass jogou com os reservas.

No treino desta quarta, quem começou na equipe reserva foi Weverton. Junto com ele, estavam Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Artur, Keno e Deyverson.

Os atletas que ficaram no campo ao lado foram Fernando Prass, Daniel Fuzato, Pedrão, Emerson Santos, Fabiano, Hyoran e Allione, além do recém-chegado Gustavo Scarpa. Este último fez apenas atividades físicas com o preparador Marco Aurélio Schiavo e não participará da partida contra o Santo André.

Edu Dracena e Moisés, que terão a pré-temporada mais longa que os demais, e Jean, que passou por artroscopia no joelho direito na semana passada, são as outras baixas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos