Topo

Esporte


Sidão confessa ter sido surpreendido no segundo gol do São Bento

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 22h51

O segundo gol do São Bento na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, nasceu de uma jogada ensaiada dos jogadores da equipe de Sorocaba. O goleiro Sidão, que quase nada pôde fazer para evitar ver a bola estufando a rede, reconheceu o mérito do meia Maicon Souza e confessou que não esperava que a batida na bola viesse em seu canto esquerdo.

"Quando rolaram, adiantei um pouco, achei que fosse chutar forte, e ele virou batendo no canto. Deve ter sido uma jogada muito ensaiada. Mérito deles", declarou o goleiro após o término do confronto no estádio Walter Ribeiro.

Apesar da derrota, o arqueiro sabe que a equipe ainda tem muito o que melhorar ao longo do Campeonato Paulista. Com um time recheado de garotos, o arqueiro reconhece os erros cometidos mas não vê a derrota como um motivo para a comissão técnica ligar o sinal vermelho no CT da Barra Funda. Afinal, Dorival Júnior mandou a campo apenas um titular do Tricolor, justamente o goleiro Sidão.

"Analisando friamente, não fizemos um jogo ruim. Alguns erros definiram a partida. É levantar a cabeça. No sábado, temos mais um jogo e a oportunidade de reverter", disse o camisa 12 da equipe da capital paulista, dando sua visão sobre o revés para o São Bento no primeiro jogo do São Paulo na temporada.

Na próxima rodada, o Tricolor reencontra sua torcida no Morumbi e mede forças com o Novorizontino, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A estreia do São Paulo em seu estádio acontecerá às 19h do próximo sábado (20).

Mais Esporte