Zidane esfria rumores sobre saída de CR7: 'Não imagino ele fora por nada'

Pressionado pelo baixo nível de atuações do Real Madrid, Zinedine Zidane concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, véspera do confronto diante do Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei, fora de casa.

O assunto mais ecoado, no entanto, não foi o momento instável dos Merengues, mas, sim, as especulações envolvendo uma possível saída de Cristiano Ronaldo, que estaria insatisfeito com a diretoria do clube e afim de retornar ao Manchester United.

Para Zidane, a casa de Ronaldo é mesmo o Santiago Bernabéu, e, por isso, afirmou que não imagina o camisa 7 fora do Real Madrid "por nada".

- Não imagino ele fora do Real Madrid por nada. Está em seu clube, o clube em que deve estar. Todos gostam dele, o clube, a torcida. Sempre digo o mesmo de Cristiano, não vejo um Madrid sem ele. Para mim interessa a parte esportiva, e ele está aqui. Vamos seguir pensando que vamos mudar as coisas - disse.

- Sabemos o que pode se falar, discutir fora... mas dentro, o que Cristiano tem que fazer é pensar em jogar como sempre fez. Quero falar dele, do seu rendimento, do que entrega em campo - completou Zidane.

Por fim, o técnico francês, sereno e sem alterar o tom de voz, afirmou que a situação de instabilidade só esvairá ao longo de resultados positivos nos próximos compromissos.

- Depende de cada um, cada um percebe como quer. Eu assumia com trabalho, pensando que íamos fazer coisas boas dentro de pouco tempo. Eu tenho experiência de jogador e a melhor maneira de mudar as coisas é que há muitas partidas, você joga a cada três dias e pode mudar a dinâmica.

Marcado para 18h30 (de Brasília), o jogo de ida contra o Leganés será uma boa oportunidade de baixar a poeira. O time de Zidane, cabe destacar, está sem vencer há três partidas - no período, perdeu uma e empatou duas.

- Temos que imprimir a máxima intensidade desde o início da partida (contra o Leganés). É importante marcar gols por ser uma eliminatória - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos