Alex Sandro pode sair da Juve, que está de olho em outros brasileiros

Cobiçado pelo Chelsea em janelas de transferências passadas, Alex Sandro pode estar de saída da Juventus. Desta vez, o negócio pode ser concretizado pois a Velha Senhora, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", está de olho em mudanças para o setor em 2018. O possível destino não foi mencionado.

Enquanto Alex Sandro pode deixar o clube de Turim, que também teria Lichtsteiner e Asamoah como possíveis moedas de troca ou peças a serem vendidas, os brasileiros Emerson Palmieri, da rival Roma, e Wendell, do Bayer Leverkusen, estariam no radar da Juventus.

A publicação traz também que Pavel Kaderabek (Hoffenheim), Santiago Arias (PSV) e Thomas Meunier (PSG) são observados de perto pelos Bianconeri.

Hoje, a Juventus possui dois brasileiros no elenco. Além de Alex Sandro, Douglas Costa, recém-contratado junto ao Bayern de Munique, é outro tupiniquim que integra o elenco do técnico Massimiliano Allegri.

Por falar em Chelsea, que busca um lateral-esquerdo, e não é de hoje (vide o interesse por Alex Sandro), os Blues também estariam interessados em Emerson Palmieri, revelado pelo Santos, de acordo com o site "Goal".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos