Topo

Esporte


Alex Sandro pode sair da Juve, que está de olho em outros brasileiros

18/01/2018 11h37

Cobiçado pelo Chelsea em janelas de transferências passadas, Alex Sandro pode estar de saída da Juventus. Desta vez, o negócio pode ser concretizado pois a Velha Senhora, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", está de olho em mudanças para o setor em 2018. O possível destino não foi mencionado.

Enquanto Alex Sandro pode deixar o clube de Turim, que também teria Lichtsteiner e Asamoah como possíveis moedas de troca ou peças a serem vendidas, os brasileiros Emerson Palmieri, da rival Roma, e Wendell, do Bayer Leverkusen, estariam no radar da Juventus.

A publicação traz também que Pavel Kaderabek (Hoffenheim), Santiago Arias (PSV) e Thomas Meunier (PSG) são observados de perto pelos Bianconeri.

Hoje, a Juventus possui dois brasileiros no elenco. Além de Alex Sandro, Douglas Costa, recém-contratado junto ao Bayern de Munique, é outro tupiniquim que integra o elenco do técnico Massimiliano Allegri.

Por falar em Chelsea, que busca um lateral-esquerdo, e não é de hoje (vide o interesse por Alex Sandro), os Blues também estariam interessados em Emerson Palmieri, revelado pelo Santos, de acordo com o site "Goal".

Mais Esporte