Carpegiani confirma volta de cinco atletas ao Fla contra a Cabofriense

  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

Após estrear com o pé direito no Campeonato Carioca com a garotada vencendo o Volta Redonda por 2 a 0, o Flamengo terá o retorno de cinco jogadores do time de cima para a segunda rodada, contra a Cabofriense, no próximo fim de semana, na Ilha do Urubu.

"A ideia é ter Rodinei, Renê, Léo (Duarte), Vinicius e Lincoln. Esses cinco serão integrados para o grupo de domingo", confirmou Paulo César Carpegiani.

O treinador também revelou que Wendel, Patrick, Ramon, Hugo Moura, Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique e Victor Gabriel vão voltar para a Copa São Paulo, para a partida contra o Avaí, nesta sexta-feira.

"São cinco jogadores que vão atuar, por isso estou devolvendo os que vieram da Copinha. Os que vieram da Copinha voltam. Voltam Wendel, Patrick e Ramon, além dos que estavam no banco".

Carpegiani revelou também que os oito atletas vão voltar no sábado para completar o elenco para o jogo contra a Cabofriense.

"Eles jogam sexta, retornam no sábado para integrar o grupo que jogam domingo na nossa casa".

"É impossível esta primeira turma (de titulares) estar pronta para o jogo contra o vasco, vamos somente acoplar alguns jogadores que estejam em melhores condições", completou falando sobre os titulares.

Por fim, o treinador adotou uma postura mais cautelosa ao falar sobre uma possível estreia de Marlos Moreno.

"É um caso todo específico. Ele jogou pela última vez em novembro, e se amanhã ou depois estiver mais ou menos fará a estreia com certa antecipação",disse

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos