Topo

Começa votação online para seleção pernambucana que enfrentará lendas do Barcelona

18/01/2018 20h39

O time de estrelas que já atuaram pelo Barcelona entrará em campo no evento que acontecerá no dia 14 de Abril na Arena de Pernambuco, mas a escalação da Seleção Pernambucana, já começa a ser preparada. A votação para escolher as 18 estrelas do futebol do Estado que enfrentarão as lendas do futebol catalão tem início neste sábado (20), no site oficial do Barcelona Legends no Brasil.

Durante a votação, o torcedor vai poder escolher entre algumas estrelas que já foram pré-selecionadas pela grande atuação no futebol da região, como o goleiro Bosco, o lateral Dutra, o meia Juninho Pernambucano, entre outros. Até agora, estão confirmados apenas o zagueiro Sandro, o meia Chiquinho e os atacantes Kuki e Carlinhos Bala. Os demais vêm da escolha do público e pelo talento. Já com a camisa azul-grená, Edmílson já está escalado para brilhar na primeira partida do time catalão em campos brasileiros. Os ídolos escalados pelo Barça serão divulgados em breve. Para votar, comprar ingressos e ficar por dentro de tudo desse evento, basta acessar o site oficial: www.barcelonanobrasil.com.br.

INGRESSOS

O segundo lote dos bilhetes para a partida já estão disponíveis. A partir de R$ 40, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.barcelonanobrasil.com.br.

SERVIÇO

Barça Legends x Pernambuco Legends

14 de Abril de 2018

Arena de Pernambuco