Topo

Eduardo Batista elogia determinação do elenco da Ponte Preta

18/01/2018 19h18

A Ponte Preta estreou no Campeonato Paulista vencendo o Corinthians, atual campeão brasileiro, por 1 a 0, no Pacaembu. Orgulhoso do elenco de jovens, Eduardo Baptista elogiou o desempenho dos jogadores e enfatizou tempo curto para entrosamento.

- É um time de jogadores que se conheceram há 12 dias. O grande mérito foi ter sido organizado. Todos jogaram muito determinados. Foi uma vitória espetacular, emblemática contra o campeão brasileiro - enfatizou o treinador.

Freando a empolgação, o técnico da Macaca reforçou que o trabalho tem que continuar e que o time ainda precisa melhorar.

- Estamos pegando os meninos pela mão. O time tem espaço para crescer, foi um bom resultado, mas só. Ainda temos muito a evoluir. É um trabalho de reconstrução, de rejuvenescimento da Ponte. A caminhada é longa e vamos ter oscilações. Precisamos ter equilíbrio para conduzir - disse Eduardo.

Apesar da avaliação promissora, Eduardo não esquece que o grupo alvinegro ainda tem lacunas a serem preenchidas.

O próximo desafio da Ponte está marcado para domingo, às 19h30, contra o Linense, no Majestoso. Será a estreia da Macaca diante da torcida em 2018.