Em sua estreia na volta à elite, Bragantino derrota o Botafogo-SP

Após dois anos seguidos amargando a Segunda Divisão, o Bragantino reestreou na elite do futebol paulista com uma vitória. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a equipe fez 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira, pela primeira rodada do Paulistão.

A partida só teve emoções reais no segundo tempo. Os primeiros 45 minutos foram mornos, sem grandes chances de lado a lado. Os gols da equipe mandante saíram após o intervalo. William Rodrigues e Matheus Peixoto balançaram as redes do Botinha.

Com o triunfo, o Braga divide a liderança do Grupo A com o Ituano, que também venceu na estreia. O grande da chave é o Corinthians, que foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, no Pacaembu. Já o Botafogo-SP, está em último no Grupo 4, que teve o Santos como o único vencedor da rodada inaugural - fez 3 a 0 no Linense. Será o Peixe justamente o próximo adversário do Bragantino, na segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro. O time de Ribeirão voltará a campo recebe o Palmeiras no domingo, no Santa Cruz, às 17h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos