Topo

Iniesta enaltece sequência invicta, quebrada em clássico

18/01/2018 15h19

A invencibilidade do Barcelona de 29 partidas acabou. O culpado foi o Espanyol, que bateu o rival na última quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Rei, por 1 a 0. Messi ainda perdeu um pênalti no RCDE Stadium.

Nesta quinta, em entrevista coletiva, Iniesta, que foi poupado e ficou de fora da relação do técnico Ernesto Valverde, lamentou o revés para o rival catalão. Por outro lado, deixou a positividade externar a boa fase dos Blaugranas, afirmando que não há motivo para duvidar do Barça.

- Ninguém esperava que a essa altura estivéssemos sem nenhuma derrota. O futebol é um esporte que te faz jogar partidas muito intensas sempre. E nesse caso se trata de uma eliminatória, não de uma só partida. Vamos tentar mudar as coisas - comentou.

- Depois, não é só sobre as partidas que ganhamos, mas também sobre as sensações tão positivas que a equipe transmitiu. Perder está dentro do possível, mas podemos reverter - completou o craque de 33 anos.

O próximo compromisso do Barcelona será diante do Real Betis, neste domingo, às 17h45 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, cujo topo é ocupado pelo time de Iniesta com nove pontos de vantagem.