Mancuello é apresentado no Cruzeiro e diz que vai lutar por vaga de titular

O meia Mancuello foi apresentado no Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa. O reforço cruzeirense agradeceu ao seu ex-clube, o flamengo, mas enfatizou que teve poucas chances para mostrar futebol. O argentino também ressaltou que no seu país de origem, a Raposa tem boas referências.

- Na temporada passada, tive a oportunidade de jogar três jogos como titular, e fiz dois gols. É um elenco muito grande, com grandes nomes. Fico feliz por ter ajudado, quando pude jogar. Sou grato pelo clube, deixei amigos lá, mas hoje minha cabeça está no Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui. Eu não tive nenhuma dúvida de vir para cá. Falam grandes coisas na Argentina sobre o Cruzeiro. Hoje, minha cabeça está aqui. Minha força também. Pensando sempre no Cruzeiro - afirmou o jogador.

Em entrevista coletiva, o meia deixou claro que não tem restrição em relação a posição em que atua. O atleta se colocou a disposição do técnico Mano Menezes, podendo jogar tanto de segundo volante quanto de meia. O novo camisa 21 também falou sobre disputa pela titularidade na Raposa.

- Sempre que tem disputa, ela é boa, o beneficiado é o Cruzeiro. Quanto a isso, vou lutar ao máximo, vou tentar ganhar a vaga, sempre com muito respeito. Sou respeitoso com o trabalho dos nossos companheiros. Venho para somar. A temporada é longa, precisamos de todos. Eu consigo jogar nas duas posições. No fim, no Flamengo, eu joguei de segundo volante, que é como eu jogava na Argentina. Sempre tentarei fazer meu melhor para o Cruzeiro - disse Mancuello.

Assim que chegou à Toca da Raposa, Mancuello foi recepcionado por todos os companheiros. Ariel Cabral, Lucas Romero, Arrascaeta e Messidoro, os estrangeiros do grupo, já trataram de entrosar o jogador com o grupo. Na temporada passada, o jogador disputou 30 jogos e marcou cinco gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos