Topo

Martin, sobre momento político do Vasco: 'Estamos incomodados'

18/01/2018 23h33

Em meio a uma confusão política, o Vasco perdeu na estreia do Carioca por 2 a 0 para o Bangu, na noite desta quinta-feira, em São Januário. Capitão da equipe, Martin Silva evitou justificar a derrota com o caos administrativo que vive o clube. No entanto, afirmou que a situação incomoda o grupo e ninguém passa nada para os jogadores. O goleiro citou o risco de não ter a partida contra o Alvirrubro e também o fato de as passagens para o Chile, para enfrentar o Universidad Concépcion, ainda não estarem compradas.

- Claro que estamos incomodados. Ontem (quarta-feira) ficamos sabendo de um monte de coisas, e não sabíamos se ia ter jogo, no final acabou sendo com portões fechados. E ninguém tinha passado nada para a gente. A gente estava em casa com aquelas incerteza de se joga ou não. Ontem tinham três administradores, ninguém se fazia responsável. Ficamos sabendo que ainda não tinha passagem para a gente jogar na Libertadores. A gente sabe o quanto sofreu para conseguir essa vaga que o clube não disputa há muito tempo - disse o goleiro.

Martin conta que essas incertezas por conta da situação política do clube são dolorosas para os jogadores. Ainda mais porque o grupo está se esforçando mesmo com os salários atrasados. Segundo o goleiro, isso é um outro incômodo, já que eles não têm nenhuma resposta de quando a situação será regularizada.

- Então, isso dói. Ainda mais sabendo que estamos dando de tudo na pré-temporada, está sendo muito profissional com salários atrasados. Nunca falamos nada, conseguimos a classificação para a Libertadores. Isso incomoda muito porque está passando tempo e não temos uma resposta ainda. E ainda com essa briga política, que se esquecem que quem bota a cara no campo para representar o Vasco é a gente. Claro que incomoda, mas não pode ser justificativa para a derrota de hoje. Parabéns ao Bangu que está se preparando há muito tempo. Temos que pensar na frente, estão chegando muitos jogadores que vão mudar a cara do Vasco - comentou Martin.