Na memória! Lucas Silva e Pepê celebram estreia com gols pelo Fla

Com um time repleto de garotos e joias da base, o Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Carioca. Na reestreia de Paulo César Carpegiani, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 2 a 0, com gols de Lucas Silva e Pepê. Os debutantes celebraram o tentos logo no primeiro jogo pelo profissional.

- Eu e Pepê somos parceiros de quarto, trocamos ideias de vez em quando, ele me apoia, eu o apoio também para nunca desistirmos - disse Lucas Silva.

O atacante ainda manteve os pés no chão após a estreia, mas avisou que gol foi apenas o primeiro de muitos que irá marcar durante toda a carreira.

- Ser jogador de futebol não é fácil, ainda não cheguei a lugar nenhum, só foi o primeiro de muitos gols da minha carreira.

O meia Pepê não sentiu o peso da camisa 10 na estreia e marcou um lindo gol de fora da área. Na saída de campo, o garoto fez questão de agradecer aos companheiros e aos membros da comissão técnica do clube.

- Quero agradecer à comissão técnica aos companheiros, estou realizando um sonho, com um gol no profissional logo na primeira partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos