'Não influencia', diz Zé Ricardo após derrota de olho na estreia na Liberta

A derrota do Vasco para o Bangu na noite desta quinta-feira, na estreia no Campeonato Carioca, não influenciará a preparação da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo de olho na estreia na Conmebol Libertadores, no próximo dia 31, diante do Universidad Concepción, no Chile. Foi o que garantiu o próprio treinador durante entrevista coletiva após a partida.

- Essa fase de início de temporada, tradicionalmente, em todos os estaduais, temos uma incidência de resultados com as equipes de menor investimento ganhando, às vezes empatando com equipes de maior investimento. Às vezes acontece mais durante um ano, às vezes menos. Não acredito que o resultado influencie em algo. Seguimos nosso planejamento para dia 31 estarmos disponíveis, dentro do que tivemos - afirmou o treinador.

Zé Ricardo ainda lamentou o jogo de portões fechados. Por decisão dos administradores Eurico Miranda, Julio Brant e Fernando Horta, os torcedores não tiveram chance de acompanhar a partida em São Januário. O próximo jogo, contra o Nova Iguaçu, domingo, também no estádio, será novamente com portões fechados.

- Todos nós fomos pegos de surpresa (com a decisão dos administradores de fazer o jogo com portões fechados). Vamos passar por mais isso aí. Joguei em São Januário com mais vezes de portões fechados do que abertos. Espero que depois de domingo tiremos isso definitivamente do nosso dicionário - destacou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos