Topo

Airton e Marlon são regularizados e dupla está à disposição de Abel Braga

19/01/2018 07h00

Após perder na estreia do Estadual para o Boavista com uma equipe reserva, Abel Braga prometeu escalar força máxima diante do Botafogo. O treinador ganhou opções para o Clássico Vovô de sábado: Airton e Marlon tiveram os respectivos contratos publicados no BID da CBF e estão liberados para o jogo.

No clube desde agosto de 2017, Marlon teve o empréstimo renovado junto ao Criciúma até o fim desta temporada. O lateral-esquerdo se apresentou com o elenco no dia 3 de janeiro e inicia a temporada como titular do time de Abel Braga. Como já atuou na Florida Cupa, Marlon é presença certa no clássico.

A presença de Airton, por outro lado, ainda não está confirmada. O volante foi confirmado como reforço na última terça-feira, juntando-se aos demais atletas no CTPA apenas nesta semana. A condição física do jogador de 27 anos pode fazer com que Abel Braga não promova sua estreia pelo Tricolor já no sábado.

Airton assinou com o Fluminense por um ano após não ser procurado pela diretoria do Botafogo, rival deste sábado, para renovar seu vínculo. O volante defendia o Alvinegro desde 2014, mas já defendeu Flamengo e Internacional.