Caso seja regularizado, Moreno pode estrear pelo Flamengo já no domingo

O Flamengo segue sua preparação para o jogo contra a Cabofriense no próximo domingo, na Ilha do Urubu e há possibilidade do único reforço até o momento para temporada realizar a sua estreia pelo Rubro-Negro, caso seja regularizado a tempo.

- Ele já vinha treinando, estava no meio da temporada. Tem a adaptação ao calor. Em questão física não teria problema nenhum, basta regularizar - disse Rodrigo Carpegiani, um dos auxiliares.

Maurício Barbieri também falou sobre a situação do atleta que ainda está se adaptando ao Brasil e deixou a decisão nas mãos de Paulo César Carpegiani.

- Está se integrando, se adaptando. Isso requer tempo, tá conhecendo o elenco, e o elenco tá conhecendo ele. Nas medidas que os trabalhos táticos forem evoluindo com Paulo e ele vai tomar a melhor decisão.

Por fim, Jayme de Almeida adotou uma postura mais cautelosa, mas fez questão de elogiar as características do colombiano de apenas 21 anos.

- Nem todos jogadores são iguais. Estamos na expectativa dele se integrar rápido. É rápido, habilidoso e estamos trabalhando com tudo para que ele possa se sentir bem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos