Topo

Com mais bagagem, Ronaldo busca afirmação no Flamengo em 2018

19/01/2018 08h30

O jogo contra o Volta Redonda foi uma oportunidade para muitos garotos do Flamengo fazerem suas estreias com a camisa do Flamengo. Enquanto os jovens debutavam no profissional, outro jogador ganhava chance com Carpegiani. Voltando de empréstimo, o volante Ronaldo foi um dos destaques do Rubro-Negro, falou sobre o primeiro jogo no Cariocão 2017 e projetou o futuro dentro do clube.

- Na base sonhamos com o profissional e trabalhamos forte para esse momento. Tivemos uma ótima estreia, esse é o caminho. Continuar para ganhar mais oportunidades.

O volante de 21 anos também falou sobre sua ótima relação com a torcida do Flamengo, que sempre lhe apoiou, mesmo durante o tempo que esteve no Atlético-GO.

- Fico muito feliz por isso. Sempre tive um carinho enorme com a torcida do Flamengo mesmo no Atlético-GO, muitos me mandavam mensagens e agora que eu voltei, quero dar muitas alegrias para eles.

Ronaldo é mais um dos "Garotos do Ninho" e fez questão de elogiar outras joias que estão surgindo no Flamengo.

- É uma geração muito forte. Desde que fomos campeões da Copa São Paulo os meninos vem aparecendo. Tem o Vinicius, o Linconl, isso é muito importante.