Deyverson torce o pé e deixa treino do Palmeiras; Keno desfalca atividade

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Deyverson torceu o pé durante o treino

    Deyverson torceu o pé durante o treino

Deyverson pode ser um problema no Palmeiras para os próximos jogos do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, em treino no campo apenas para os que não foram titulares contra o Santo André, o atacante torceu o pé direito e deixou o local mancando, acompanhado do médico Gustavo Magliocca.

A principal ausência no gramado foi Keno. Um dos destaques do jogo, com direito a gol, o atacante ficou na parte interna por conta de uma amigdalite.

Antônio Carlos, substituído na quinta por conta de cãibras na coxa, apareceu fazendo gelo na panturrilha, mas não foi divulgado se o jogador tem alguma lesão. Roger, após o triunfo na estreia do Paulista, disse que a escalação para o jogo de domingo, contra o Botafogo-SP, dependeria da avaliação física daqueles que atuaram no Allianz Parque.

Já é certo que Edu Dracena, Moisés e Gustavo Scarpa não estarão à disposição no fim de semana. Os três ainda estão fazendo trabalhos de pré-temporada, e o zagueiro nem foi a campo. O camisa 10 e o último reforço, por outro lado, participaram de boa parte da atividade desta tarde.

Diogo Barbosa segue na parte interna da Academia de Futebol, recuperando-se após uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 6 tem evoluído bem, mas ainda não há prazo para seu retorno aos campos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos