Topo

Dorival relaciona Diego Souza e Cueva para jogo no Morumbi

19/01/2018 20h43

Principal contratação do São Paulo para esta temporada, o meia-atacante Diego Souza foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Novorizontino e pode estear neste sábado (20) pelo Tricolor. O jogador não começará a partida entre os titulares, mas estará no banco de reservas e pode entrar conforme o decorrer da partida. O peruano Cueva também foi relacionado e é opção para o duelo, válido pela segunda rodada do Paulistão.

A tendência era de que a dupla são-paulina fosse relacionada apenas na próxima rodada, contra o Mirassol, no interior paulista. Entretanto, o clube conseguiu inscrevê-los na competição a tempo de o técnico Dorival Júnior soltar a lista de relacionados, que, mais uma vez, conta com um número alto (12) de atletas formados no CT de Cotia.

Como já havia sido anunciado desde o início da pré-temporada, a comissão técnica são-paulina segue fazendo o rodízio entre os atletas nas primeiras rodadas do estadual. Por isso, nomes como o do zagueiro Rony, do lateral Bruno e do volante Paulo Henrique, titulares contra o São Bento na última quarta (17), nem sequer ficarão no banco de reservas.

O jogo contra o Novorizontino marca a estreia do São Paulo ao lado de seu torcedor na temporada 2018 do futebol brasileiro. Depois de perder na estreia do estadual para o São Bento, por 2 a 0, o clube busca sua primeira vitória no ano e contará com a força das arquibancadas para conseguir o triunfo.

Confira a lista dos relacionados para a partida no Morumbi

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Jucilei, Pedro e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulo Boia