Goleiro Jean publica vídeo marcando gol de falta em treino do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

Único reforço já à disposição de Dorival Júnior, mas, por enquanto, na reserva de Sidão, Jean usou sua conta particular no Instagram para mostrar uma característica peculiar sua. O novo camisa 1 do São Paulo publicou vídeo fazendo gol de falta em treinamento no CT da Barra Funda.

As imagens são da televisão oficial do Tricolor. O feito do ex-goleiro do Bahia, de 22 anos de idade, ocorreu durante a atividade fechada à imprensa na tarde dessa quinta-feira (18), e mostra a qualidade do arqueiro com o pé esquerdo.

Confira o vídeo:

Jean já batia faltas no Bahia, de onde saiu por cerca de R$ 10 milhões. Chegou a arriscar uma cobrança diante do próprio São Paulo, no Morumbi, no empate por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, em 3 de dezembro. Em treino no ex-time, ele chegou a balançar as redes dessa forma e se chamar de "novo Rogério Ceni". Promete repetir as tentativas em busca do primeiro gol no novo clube.

"A minha prioridade é defender. Ajudar atrás no que for possível. Quanto às faltas vou continuar treinando. Se um dia surgir uma oportunidade para bater vou estar preparado para assumir essa posição", declarou o goleiro, ao ser apresentado.

Jean assinou contrato de cinco temporadas e chega com aval da comissão técnica. Mas Dorival Júnior já indicou que Sidão será mantido como titular nas primeiras partidas da temporada e que o gol é a única posição que não passará pelo rodízio que ocorre no resto da equipe neste início de Paulista.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos