Topo

São Paulo x Novorizontino: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

19/01/2018 19h17

Neste sábado, às 19h, contra o Novorizontino, o São Paulo faz primeiro jogo no Morumbi na temporada e escalará um time mais próximo da formação ideal, bem diferente da equipe cheia de jogadores recém-promovidos das categorias de base e que perdeu por 2 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, na quarta-feira. O rival deste fim de semana começou o Paulistão vencendo o Mirassol por 3 a 1 e é comandado por Doriva, ex-volante e treinador do Tricolor paulista.

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data-Hora: 20/1/2018 - 19h

??Árbitro: ?Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Lucas Fernandes. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Arboleda e Morato (problemas físicos)

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Eder, Anderson Salles e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis. Técnico: Doriva

PALPITES: Na redação do LANCE!, 75% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Paulo, enquanto 12,5% acreditam que o Novorizontino vai ganhar e outros 12,5% creem no empate.