Topo

Sheik diz que não vai se atrasar no Corinthians: 'Agora moro mais perto'

19/01/2018 14h17

Apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira, Emerson Sheik esbanjou sinceridade durante cerca de 35 minutos de entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre chegar atrasado aos treinos, como aconteceu em sua outra passagem pelo clube, o atacante de 39 anos mostrou seu habitual bom humor para responder.

- Em Alphaville tem boas histórias aquela casa. Era muito longe e eu me atrasava (risos). Agora estou morando perto, a uns 25 minutos do CT, e não vai ter qualquer tipo de atraso. As brincadeiras vão continuar, porque entendo que o futebol perdeu um pouco essa magia. Eu tenho o hábito de dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo, e sou mesmo. As brincadeiras vão continuar, mas a casa mudou. Agora é em Perdizes. Tenho mais idade, meus filhos cresceram, a responsabilidade muda, é um momento diferente. Tenho que tomar cuidado com várias atitudes, até para falar com vocês. Ontem estava correndo aqui com um menino de 19 anos, eu tenho o dobro da idade dele, então tenho de tomar cuidado - disse o atacante.

Sheik sempre admitiu gostar de festas, mas disse nesta sexta-feira que seus tempos de "bagunça" acabaram.

- Não tenho mais vontade dessas coisas, de verdade. Na época que eu tinha vontade de fazer bagunça, eu fiz muito. Mas passou. Hoje tenho prazer de ficar com meus filhos, próximos de amigos verdadeiros - afirmou Sheik.

O atacante assinou contrato com o Corinthians até junho. Sheik atuou pelo Timão de 2011 a 2014, foi emprestado ao Botafogo e depois voltou em 2015. Ele soma 157 jogos e 26 gols.