Topo

Técnico do Bayern de Munique critica postura de Aubameyang

19/01/2018 17h43

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, criticou jogadores que faltam a treinos e deixam de cumprir com suas obrigações quando negociam com outros clubes. O comandante falou sobre o assunto após ser perguntado sobre a atitude de Aubameyang, do rival Borussia Dortmund, que vem sendo ligado ao Arsenal e não participou das atividade dos Aurinegros em um dia nesta semana.

Os ingleses negociam com Aubameyang nesta janela de transferências, uma vez que a saída de Alexis Sánchez para o Manchester United é praticamente certa. Outro que pode deixar o Emirates é Olivier Giroud. Besiktas e o próprio Borussia Dortmund são possíveis destinos do francês.

- Eu vejo de forma muito crítica o que aconteceu com o Aubameyang e com o Dembélé. Os clubes que assinaram com esses jogadores têm que ficar atentos, eles podem fazer o mesmo com eles. Eu me recusaria a contratá-los - alfinetou Heinckes.

Aubameyang não foi relacionado para o duelo entre Borussia Dortmund e Hertha Berlin, nesta sexta-feira. O diretor esportivo dos Aurinegros, Michael Zorc, admitiu que o jogador gabonês não estava focado nos treinamentos.