Barça agradece! Atlético é surpreendido pelo Girona e só empata

Em meio a uma onda de notícias ligando Griezmann ao Barcelona, o Atlético de Madrid foi ao Wanda Metropolitano receber o Girona, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, e o francês deixou a sua marca. O problema é que o time debutante surpreendeu e, com uma postura travessa, deixou tudo igual no segundo tempo: 1 a 1. O Barcelona agradece.

Segundo colocado, o time de Diego Simeone, agora com 43 pontos, não conseguiu chegar a três vitórias consecutivas na La Liga, na qual fica com oito pontos a menos em relação ao líder Barcelona, que joga no domingo. O Girona (8º), por sua vez, passa a somar 27.

O JOGO

O primeiro gol do jogo saiu em um voleio de Griezmann, que recebeu de Diego Costa, limpo, e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, marcado na casa dos 33 minutos. O jogo foi controlado até o intervalo.

Após retornar ao vestiário, o time catalão ligou o modo travesso. Depois de tanto pressionar e ser impulsionado com as contestáveis saídas de Diego Costa e Griezmann, empatou o placar, com Portu, já na reta final. A virada não veio por pouco, inclusive com Oblak tendo que sair da área e cometer falta dura em contra-ataque. Ele não foi expulso e viu o seu time só empatar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos