Botafogo-SP x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Após vencer o Santo André na estreia do Paulista, o Palmeiras vai neste domingo a Ribeirão Preto (SP), onde enfrenta às 17h o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Paulista. Em relação ao grupo relacionado para a estreia, Deyverson é desfalque, após sofrer uma fissura no pé direito. O Botinha, derrotado pelo Bragantino na primeira rodada, perdeu Wesley, com uma lesão na coxa. Veja as principais informações do confronto:

Local: estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data-Hora: 21/1/2018 - 17h (de Brasília)

??Árbitro: ?Raphael Claus

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Onde ver: TV Globo e tempo real no LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo)

BOTAFOGO-SP: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique, Diones, Willian Oliveira e Dodô; Bruno Moraes e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Desfalque do Botafogo-SP: Wesley (lesão na coxa direita)

PALMEIRAS - Técnico: Roger Machado

Desfalques do Palmeiras: Edu Dracena (em pré-temporada), Diogo Barbosa (lesão no tornozelo esquerdo), Moisés (em pré-temporada), Gustavo Scarpa (em pré-temporada) e Deyverson (lesão no pé direito)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Palmeiras, enquanto 10% acreditam que o Botafogo-SP vai ganhar e outros 10% apostam no empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos