Carille foca na defesa e confirma Corinthians que pega o São Caetano

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Carille confirmou na manhã deste sábado o time titular do Corinthians para este domingo

    Carille confirmou na manhã deste sábado o time titular do Corinthians para este domingo

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o São Caetano, que será realizado domingo, às 19h30, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão. Em treino no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille comandou trabalhos focados ao sistema defensivo e confirmou a equipe titular.

O clube alvinegro vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Em relação à derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na estreia do Paulistão, a equipe teve só uma mudança: Juninho Capixaba no lugar de Guilherme Romão, que foi expulso e cumprirá suspensão. Capixaba é o titular da posição, mas não havia sido regularizado a tempo para o primeiro jogo do campeonato.

No treino na manhã deste sábado, Carille comandou um trabalho com a linha defensiva. Os jogadores tinham de cortar lançamentos e parar contra-ataques. Após essa atividade, Carille separou os titulares e trabalhou jogadas aéreas defensivas. Os reservas realizaram um treino coletivo em campo reduzido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos