Com emoção! Martial dá vitória ao United, que segue na caça ao City

Foi no sufoco, mas foi. Neste sábado, o Manchester United visitou o Burnley e saiu com a apertada vitória por 1 a 0. O gol salvador foi marcado por Martial, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Assim, os Red Devils, na segunda posição, seguem na batida para encostar no arquirrival e líder Manchester City, agora com 53 pontos - nove a menos em relação aos Citizens, que joga domingo. O Burnley (8º) fica com 34 pontos.

O JOGO

O Manchester United foi pouco agressivo durante o primeiro tempo. O jogo foi morno em boa parte, com exceção de uma ótima oportunidade desperdiçada por Pogba, que recebeu bom lançamento de Young - de volta após suspensão.

Por falar em volta, tem gente saindo. Na expectativa de anunciar Sánchez, o United não pôde contar com Mkhitaryan, de fora pois está acertando os últimos detalhes com o Arsenal no negócio envolvendo o chileno. Ibrahimovic e Bailly também foram ausências já que seguem lesionados.

No segundo tempo, o cenário se alterou. Mais incisivo, o time de José Mourinho não demorou para sair da inércia e abrir o placar. Martial recebeu de Lukaku e empurrou a bola na direção do ângulo. O jogo ganhou em emoção, os donos da casa pressionaram, mas nada de mais bola na rede.

ARSENAL GOLEIA RIVAL LONDRINO

Se o Manchester United saiu de seus aposentos para passar sufoco, o mesmo não pode ser dito quanto ao Arsenal. Em casa, o time de Arsène Wenger recebeu o Crystal Palace e, pelo duelo londrino, goleou por 4 a 1, com surpreendente facilidade. Monreal, Iwobi, Koscielny e Lacazette fizeram os gols da vitória, todos incrivelmente antes do 25 minutos do primeiro tempo. Milivojevic descontou no fim.

No Emirates Stadium, os Gunners tiveram uma exibição de gala e mais funcionalidade no esquema 4-3-3, contando ainda com ótimas participações de Özil e Monreal, o último principalmente - o lateral-esquerdo saiu com dores no primeiro tempo, mas deu duas assistências, além de abrir o placar.

OS OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Brighton 0 x 4 Chelsea

Everton 1 x 1 West Bromich

Leicester 2 x 0 Watford

Stoke 2 x 0 Huddersfield

West Ham 1 x 1 Bournemouth

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos