Topo

Conceição valoriza primeiro tempo do Bota e vê evolução no Alvinegro

20/01/2018 20h34

Segundo empate em dois jogos oficiais do Botafogo em 2018. O 0 a 0 do Alvinegro no clássico com o Fluminense e o 2 a 2 com a Portuguesa teve uma coincidência: 45 minutos de intensidade e outros 45 de menos pressão. No caso da partida deste sábado, o Glorioso teve o primeiro tempo de pressão. E por isso o treinador Felipe Conceição exaltou a postura do time naquele período de jogo e pediu que este seja um espelho para o Bota até o restante da temporada.

- Fizemos um ótimo primeiro tempo, contra um grande técnico. Espero fazer um bom trabalho assim como o Abel Braga fez ano passado com os jovens. Eu já falei e vou repetir: para mim, o treinador do Fluminense foi o melhor do Brasil em 2017. Quero que este nosso primeiro tempo se repita até o fim da temporada - comentou o técnico do Botafogo.

Ele destacou ainda que houve uma evolução do primeiro jogo para este, embora possa não ser perceptível para alguns. Nas duas partidas, o Glorioso empatou, mas com uma diferença:

- A qualidade técnica. Hoje (sábado) enfrentamos uma equipe muito superior à da última terça-feira. E olha que a gente ainda nem teve uma semana de trabalho - finalizou.