Topo

Flamengo vence o Avaí e garante vaga na semifinal da Copinha

20/01/2018 00h02

O Flamengo está classificado para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, os garotos do Ninho do Urubu venceram o Avaí, por 1 a 0, pelas quartas de final do torneio, em Barueri, São Paulo, com um belo gol de Vitor Gabriel. Agora, o Rubro-Negro encara a Portuguesa, na próxima segunda-feira, em local e horário ainda a serem definidos.

O que chamou mais atenção na partida desta sexta-feira foi a disposição dos garotos do Flamengo. Mesmo com alguns tendo atuado na vitória de 2 a 0 sobre o Volta Redonda, no Campeonato Carioca profissional, a equipe teve gás para avançar na Copinha.

O garoto Vitor Gabriel deu uma arrancada incrível para marcar o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Avaí foi para cima em busca do empate, mas os garotos rubro-negros seguraram a pressão com mais uma grande atuação defensiva.

Na outra semifinal Internacional e São Paulo duelam em busca de uma vaga na decisão. O Flamengo é tricampeão do torneio e está em busca do tetra.