Topo

Jucilei lamenta placar e alerta para jejum de vitórias: 'Vai fazer falta'

20/01/2018 21h57

O jogo contra o Novorizontino neste sábado foi apenas a segunda partida oficial do São Paulo na temporada, mas foi também o segundo confronto sem vitória, o que desagradou a torcida que já havia protestado antes do apito inicial. O placar de 0 a 0 só aumentou a preocupação dos são-paulinos, não só na arquibancada, mas também dentro de campo.

Um dos melhores jogadores do Tricolor na partida, Jucilei falou na saída do gramado e tentou amenizar a reação do torcedor do clube, ao mesmo tempo em que diz entender a cobrança.

- São Paulo vem de carência de títulos, é justo cobrar. Mas nosso objetivo também é ganhar jogos e ser campeão - afirmou o volante.

Para Jucilei, o time não teve uma atuação ruim e viu méritos no desempenho do adversário, que conseguiu neutralizar as tentativas são-paulinas de furar o bloqueio. Mesmo assim, reconhece que é necessário encontrar o caminho das vitórias o quanto antes para não sofrer lá na frente.

- Não deu, jogamos bem dentro de casa, diante da nossa torcida, não conseguimos furar a linha deles, eles vieram bem postados. É continuar trabalhando, sabemos que jogos assim são difíceis, porque eles vêm fechados, e temos de ter paciência. Temos um jogo fora difícil e temos que começar a somar pontos e vencer, porque lá na frente vai fazer falta - concluiu.

O São Paulo volta a treinar nesta segunda-feira, no período da tarde, como preparação para enfrentar o Mirassol, na próxima quarta-feira, pelo Paulistão. fora de casa.