Macaé vence o Boavista; Portuguesa e Madureira empatam sem gols

Além do clássico entre Fluminense e Botafogo, outros três jogos movimentaram o Campeonato Carioca na tarde deste sábado. Pelo grupo C, o Macaé derrotou o Boavista por 1 a 0, assumindo a liderança com quatro pontos, e Portuguesa e Madureira ficaram no 0 a 0. Pelo grupo X, chave que define os times rebaixados, o Resende venceu o America por 2 a 1.

Em Bacaxá, após um primeiro tempo sem gols, o zagueiro Luis Felipe, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida, dando a primeira vitória do Macaé no Estadual. Portuguesa e Madureira fizeram um jogo muito equilibrado, mas ninguém conseguiu balançar as redes.

Na luta contra o rebaixamento, o Resende contou com os gols de Pingo e Jhulliam ainda no primeiro tempo para conseguir os primeiros três pontos. O America até diminuiu, com Assis, mas iniciou a luta para não cair com derrota.

Na próxima rodada, Madureira e Boavista se enfrentam, enquanto que a Portuguesa visita o Fluminense e o Macaé recebe o Botafogo. No grupo X, o Resende terá pela frente o Bonsucesso. Já o America jogará contra o Goytacaz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos