Sevilla quebra jejum no Espanhol e bate o Espanyol

Depois de cinco jogos sem vitória pelo Campeonato Espanhol, enfim o triunfo. Neste sábado, o Sevilla visitou o Espanyol em Barcelona e, pela 20ª rodada, superou os catalães por 3 a 0. Os gols foram de Vázquez, Sarabia e Muriel.

Ainda sem poder contar com Guilherme Arana e com Paulo Henrique Ganso escanteado, o time andaluz chegou aos dois primeiros gols antes dos 35 minutos da primeira etapa. Ambos saíram em jogadas bem trabalhadas, o que evidenciou uma evolução dos comandados de Vincenzo Montella. No fim, já perto dos acréscimos, Muriel, com muito gás, arrancou e fechou o caixão.

Por falar em brasileiros, Léo Baptistão, pelo time de Barcelona, desperdiçou uma ótima chance de descontar o marcador, logo no início do segundo tempo. O amigo de Neymar lamentou muito e, certamente, viu o craque do Paris Saint-Germain imaginar como faria melhor em uma bola a ser escorada sem goleiro.

Com a vitória no primeiro jogo da La Liga no dia, o Sevilla agora soma 32 pontos e, assim, ultrapassa o Villarreal, que ainda joga na rodada. A equipe de Montella fica na quinta colocação, zona de Liga Europa, enquanto a do excêntrico Quique Flores, com 24 pontos e na 14ª posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos