Sheik faz primeiro treino com o elenco do Corinthians

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Sheik participou do primeiro treinamento com o Corinthians neste sábado

    Sheik participou do primeiro treinamento com o Corinthians neste sábado

Emerson Sheik realizou na manhã deste sábado o primeiro treino com o elenco do Corinthians. O atacante participou do coletivo em campo reduzido como curinga, atuando pelos dois times nas jogadas ofensivas. Danilo também fez a mesma função na atividade, que contou com outros nove jogadores de cada equipe.

O atacante foi a depois que os companheiros já haviam realizado o aquecimento. No coletivo, ele mostrou muita movimentação e participou de boas jogadas.

Sheik iniciou sua preparação no Corinthians na última terça-feira, com trabalhos físicos na academia e no laboratório de biomecânica do CT Joaquim Grava. Em sua apresentação na última sexta, ele declarou que espera ficar à disposição do técnico Fábio Carille em duas ou três semanas.

"Me sinto geneticamente privilegiado, tenho 39 anos, fiquei quase dois meses sem nenhuma atividade, no início do ano estava com um personal trainer, que é completamente diferente do que estar treinando com profissionais ligados ao futebol. Sendo bem direto: eu quero jogar, gosto de jogar, sou peladeiro no bom sentido. Duas ou três semanas. Mas isso é um pensamento meu. Sou atleta, não sou fisiologista ou preparador físico. Eles que vão decidir", disse Sheik.

 

O atacante não atua desde o dia 8 de novembro do ano passado, quando defendia a Ponte Preta. Aos 39 anos, ele assinou contrato com o Corinthians até o fim de junho.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos