Zagueiro desfalca o Santos contra o Bragantino; dois disputam vaga

  • Léo Pinheiro/Framephoto/Estadão Conteúdo

    Lucas Veríssimo desfalca o Santos no duelo de contra o Bragantino

    Lucas Veríssimo desfalca o Santos no duelo de contra o Bragantino

Logo após a primeira rodada do Campeonato Paulista, o Santos já tem uma baixa por lesão. O zagueiro Lucas Veríssimo foi substituído contra o Linense se queixando de dores na coxa direita. Neste sábado, foi diagnosticado com lesão no terço médio do músculo reto anterior da coxa e não poderá enfrentar o Bragantino, na segunda-feira, às 20h.

O técnico Jair Ventura terá que escolher entre Luiz Felipe ou Cleber, os dois zagueiros inscritos no Estadual. O jovem Matheus Guedes, promovido da base no fim do ano passado, está inscrito na lista B, específica para pratas da casa.

Inclusive, o treinador foi quem evitou a saída de Cleber para o Vasco. Em conversa reservada com o defensor, Jair disse que conta com ele para o Paulistão e por isso o inscreveu na primeira lista.

Luiz Felipe se recuperou de uma cirurgia no joelho e atuou pouco na temporada passada. Mas no início de 2018, começou treinando junto do elenco e está apto a atuar. Gustavo Henrique segue em recuperação também de uma cirurgia no joelho e ainda está fora da relação de Jair.

O Santos encerra a preparação para o duelo com o Bragantino no domingo pela manhã e fica concentrado no CT Rei Pelé até segunda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos