Alisson fecha o gol, e Roma fica no empate com a Inter em Milão

Inter de Milão e Roma fizeram um jogo movimentado no Giuseppe Meazza, neste domingo. Os anfitriões pressionaram durante quase todo o tempo e viram Alisson fechar o gol, evitando derrota de sua equipe. No fim, empate em 1 a 1. El Shaarawy abriu o placar para os Giallorossi, enquanto Vecino, já no fim, deixou tudo igual.

Com a igualdade, a Inter permanece na quarta colocação, com 43 pontos. A Roma vem logo atrás em quinto, com 40.

A Inter começou a partida pressionando a Roma, com muitos homens no campo de ataque. Candreva e Perisic, pelos lados, eram bastante acionados. Assim como Icardi, no comando de ataque. Por outro lado, os Giallorossi conseguiam brecar os avanços do rival e buscavam o contra-ataque.

Alisson também foi bem, passando segurança para o setor defensivo da Roma. Dos pés do goleiro começou o lance do gol da Roma. Da sua área, o brasileiro deu lançamento primoroso para El Shaarawy. O atacante aproveitou bobeada de Santon, avançou e tocou na saída de Handanovic.

A Roma jogava com inteligência e também dava trabalho a Handanovic, que foi bastante acionado. Na etapa final, a Inter foi mais presente no ataque e fez Alisson trabalhar muito. O goleiro se transformou no grande herói dos romanos, com grandes defesas. Em uma delas, Perisic recebeu na área pela esquerda e cruzou. Icardi bateu de canhota e o brasileiro fez linda intervenção. A bola ainda bateu na trave antes de a zaga tirar o perigo.

De tanto martelar, a Inter de Milão chegou ao empate. Brozovic, que entrou durante a partida, fez cruzamento perfeito para Vecino cabecear no canto. Desta vez, Alisson nada pôde fazer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos