Topo

Andrey exalta primeiro gol como profissional: 'Momento único'

21/01/2018 21h24

Após perder para o Bangu na estreia do Carioca, o Vasco conseguiu a primeira vitória do ano ao bater o Nova Iguaçu por 4 a 2, neste domingo, em São Januário. Além de alívio para todo o grupo, a partida foi especial para Andrey. Crias das divisões de base do Cruz-Maltino, o jovem, de apenas 19 anos, foi importante para o triunfo por fazer um gol, seu primeiro como profissional do clube, e dar uma assistência.

- Momento único para mim. Primeiro gol como profissional. Jogo inesquecível para mim, além do gol, dei uma assistência. Quero agradecer aos meus companheiros também. Agora é manter para continuar vencendo - disse o jovem.

Andrey entrou no jogo aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Evander. Quando a partida estava empatada em 2 a 2, ele apertou a saída do Nova Iguaçu, Murilo Henrique chutou a bola em cima dele e a sobra caiu com Pikachu, que fez o gol. Depois, o jovem aproveitou bom cruzamento de Wagner para deixar sua marca de cabeça.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda-feira no CT de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo jogo do Cruz-Maltino é contra a Cabofriense, na próxima quarta-feira, pelo Carioca.