Baixa! Diego Costa perderá jogo decisivo esta semana

O torcedor do Atlético de Madrid acordou com uma notícia frustrante. Neste domingo, o clube colchonero anunciou que o atacante foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor e, assim, vai desfalcar a equipe de Diego Simeone nas próximas semanas.

E, de acordo com o jornal espanhol "Marca", Costa será ausência para a partida de volta pelas quartas de final da Copa do Rei, diante do Sevilla, marcado para esta terça-feira, às 18h30 (de Brasília). Na ida, cabe lembrar, o time da capital perdeu por 2 a 1, em casa - agora, o confronto será na Andaluzia.

A lesão do hispano-brasileiro se deu durante a partida contra o Girona, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Quando o Atleti vencia por 1 a 0, com gol de Griezmann e assistência justamente de Diego, o camisa 18 deixou o gramado. Em seguida, saiu o frustrante empate no Wanda Metropolitano (encerrou 1 a 1).

DESFALQUE DE PESO

Diego Costa retornou ao Atlético nesta temporada, mais precisamente voltou a jogar em janeiro (quando o clube pôde voltar a inscrever reforços). Ele já marcou três gols e deu três assistências em cinco jogos. Também já foi expulso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos