Com gol de Jorge, Monaco bate o lanterna pelo Campeonato Francês

Com gol do brasileiro Jorge, o Monaco despachou o Metz e venceu por 3 a 1, no Stade Louis II, no Principado, pelo Campeonato Francês. Ghezzal e Rony Lopes marcaram os outros dos anfitriões, com Niane descontando.

O Monaco chegou a 46 pontos, na terceira colocação, um à frente do Lyon, que encara o PSG no encerramento da rodada. Já o Metz está em situação delicada: com apenas 15, é o lanterna da competição.

Apesar de encarar o último colocado do Francês, o Monaco teve trabalho para construir o placar. O primeiro gol saiu apenas nos acréscimos da etapa inicial. Falcao foi lançado e parou no goleiro Kawashima. No rebote, Jorge ajeitou e, de fora da área, marcou. Foi o primeiro gol do lateral na atual temporada.

Na volta do intervalo, as coisas ficaram mais tranquilas para o Monaco. O goleiro Kawashima fez falta fora da área e levou o vermelho. Com um a menos, o Metz não teve forças para segurar os anfitriões.

Aos 22, Lemar achou Ghezzal dentro da área. O meia acertou bonito chute para ampliar. O Metz até ensaiou uma reação com Niane, aproveitando escanteio batido por Boulaya. Mas Rony Lopes fez o terceiro, após passe de Fabinho, garantindo a vitória monegasca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos